quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Apresentação

"Essa gente deve saber quem somos e contar que estamos aqui". São com essas palavras que início os trabalhos deste blog. Ele tem por finalidade apresentar fragmentos de contos, poemas, romances, letras de músicas de minha autoria ou de amigos. Espero que possa cumprir meu intento com alegria e responsabilidade. Que todos aqueles que desejarem participar com comentários ou material sintam-se a vontade. Este blog será um lugar livre para discussão. Assim sendo, seja bem vindo ao Mundo da Penumbra.

_ Rodrigo Garcez Martins.

4 comentários:

  1. Ninguém comenta no meu blog. Mas também não comento no de ninguém... Deve ser como falam por aí. Vento que venta lá, venta cá.

    A propósito, esqueci de dizer que também colocarei alguns ensaios meus e crônicas. Só ter mais um tempinho que já vou colocar o primeiro post.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro! Gostei da mistura de Gaiman com um estilo sobrenatural, fantasmagórico até! Diferente de tudo que eu já vi!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da primeira frase do primeiro post.
    Me parece que eu também pertenço a esse mundo da penumbra.

    ResponderExcluir