sábado, 27 de novembro de 2010

Temperado com salsa


Está aí um dos poemas de que muito me orgulho em ter composto. Faltava isso na minha poesia: a explosão da sensualidade feminina. E este foi apenas um dos muitos que virão. Aguardem.

Temperado com salsa

Ela me mostrou as marcas nas coxas
Marcas de cadeira
Sentada linda de pernas cruzadas
Toda linda
Veio em euforia
Radiante alegria
Sorriso largo
Que quero beijá-lo
Olhos
Suavemente
Vesgos
Não posso resistir
Tem um encanto próprio
Emoldurados pelas sobrancelhas
Meticulosamente bem-feitas
Perfeitas
Que coxas!
Ela cruza uma e outra
Brancas de marcar
Uma cadeira
Uma palma
Marcas de dedos ficariam melhor
Marcas de dentes
E que cheiro!
Uma fêmea
Doce coelho ante o lobo
Coelho sedutor
Aprisiona o lobo em seu encanto
Entorpece de beleza
O cabelo escovado
Quero unir ao meu
No leito nupcial
De uma noite apenas
De um ataque apenas
Bote certeiro
Nos seios macios
Com as mãos ávidas vasculhar
Todo aquele corpo luminoso
Que me chama
Que me convoca
Que me prende
Na sua arapuca de inocência
Suave mulher intensa
Que cruza as pernas

No dia 07/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário